Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Dica de look para o shopping. By: susu ♥

Olá meninas, tudo bem? bom hoje eu vou dar uma dica bem legal de um lookpara ir ao shopping...
bom então eu começo com essa blusa custo em média 20 reais tem um desenho  da torre de paris
... eu continuo com uma sainha preta que custou em média 50 reais... ( usei com um short)
Por último eu usei um saltinho prata mais levei um rosa e troquei devido ao cansaço vou deixar a foto.

Boom meninas, o look pronto foi esse espero muito que vocês gostem

e obg por ler até aqui... eu sou a blogueira  suelem e toda vez que puder vou trazer dicas de looks makes e cabelos ok? Beijos ate a próxima....


Meu canal ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: PL Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo