Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Maquiagem para a copa...

 Oe meninas ♥ tudo beem?? Bom aqui quem ta falando é a blogueira suelem espero que vocês estejam gostando de mim etc... rs Bom vamos ao assusto: Bom eu andei procurando umas makes para a copa... e no que eu vi quase ninguém ensinou uma make "normal" as makes estavam super lindas porém eu não sei fazer rs e nem faria pois estavam muito extravagantes e exageras então eu n sairia assim na rua me entende?? rs afinal aonde quero chegar?? Eu criei uma make para a copa que não seja tão chamativa e vim compartilhar com vocês boom ta em vídeo e vou deixar o link espero que gostem ♥ beiijos♥
Quem poder dar like e se inscrever euu agradeço bjos!http://m.youtube.com/watch?v=vsEXtjjzLR8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: PL Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo